21 de fevereiro de 2010

“…We used to be just like twins...” ♫

Sábado de pizzaria com a família. Tudo para ser um “bom” final de semana...


___________________________________________________

Foi no caminho de casa...

No caminho de casa apareceu

alguma coisa diferente aqui dentro

No caminho de casa encontrei um pedaço

de mim que atravessava a rua

No caminho de casa o som alto do carro

parecia me invadir de realidade

No caminho de casa o passado veio de contra mão

No caminho de casa eu tive de ficar calado, mesmo

com meu maiortesouro passando pela calçada

No caminho de casa as minhas lagrimas rolaram

por saberque ali poderia estar

No caminho de casa entendi quão grande são as coisas

que precisamos abrir mão pelos outros

Sim! Foi no caminho de casa...

No caminho de casa é onde eu jamais

gostaria de estar naquela noite.

Vai ver seja esse o motivo que jovens prefiram suas boates..

E, talvez, fosse-a melhor.


→ ♫ Hot N' Cold ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário